Você merece o melhor! As melhores soluções estão aqui!
30/05/2022

O assunto é sério!

 

 

 

 

Após alguns anos de hegemonia, a Microsoft optou em 2018 por sair do mercado de mobilidade (Windows Mobile) e iniciou um processo de suspensão de atualizações de seus softwares para esta linha.
Atualmente, temos o seguinte cenário:
 

   

O FIM DO SUPORTE PARA SISTEMAS OPERACIONAIS WINDOWS

- Windows CE 6.0 - junho de 2018
- Windows Embedded Handheld (WEH) 6.1 - junho de 2019
- Windows Embedded Handheld (WEH) 6.5 – 2º semestre de 2020

   

 

 

 

O assunto é sério!

Se seus dispositivos móveis (coletores de dados) usam Windows você precisa ler isto, afinal, todos os usuários precisarão migrar para sistemas Android.

 

 

 
A GANZER AUTOMAÇÃO vai te ajudar a entender os desafios, possibilidades e oportunidades que a migração de sistema oferece.

 

COM TANTOS BENEFÍCIOS PORQUE AS EMPRESAS AINDA ENCONTRAM BARREIRAS PARA A ADOÇÃO DO ANDROID ?

 

Orçamento: para investir em transformação digital as empresas precisam ter orçamento disponível, porém existem alternativas como a locação que podem ser utilizadas neste tipo de processo.

 

Investimento e tempo para recodificar os aplicativos atuais ou migrar os aplicativos legados (feitos para Windows): na maiorias dos casos o sistema WMS (Warehouse Management System ou Sistema de Gestão de Armazenagem) que está implantado não contempla o módulo para Android, e novamente o investimento será  inevitável, entretanto a justificativa de que a longevidade do Android aliada a flexibilidade e performance geram argumentos para auxiliar na implementação/atualização do projeto de adequação do software.

 

Enfim, para que tudo isto aconteça você pode contar com uma empresa que tem mais de 20 anos de experiência e conhecimento no mercado e irá te ajudar a garantir que um projeto de tal magnitude seja realizado com o suporte de uma equipe que conhece regras de negócios, processos, sistemas legados e obviamente o Android (hardware + software).

 

 

A GANZER AUTOMAÇÃO atua nesta área e tem diversos casos de sucesso relacionados a migração Windows/Android.

 

COMPARTILHE